DestaquePolítica

Governo federal entrega mais de 200 máquinas a municípios do Tocantins

Prefeituras receberão equipamentos nos próximos dias

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, entregou hoje (29) mais de 200 máquinas, tipo retroescavadeiras e pás-carregadeiras para municípios do Tocantins. A cerimônia foi no Palácio Araguaia, sede do governo do estado, em Palmas.

O prefeito de Pedro Afonso e presidente da Associação Tocantinense dos Municípios, Jairo Mariano, assinou os termos de posse das máquinas, representando os prefeitos do estado.

Foram entregues no total, 139 retroescavadeiras sobre rodas, 80 pás carregadeiras sobre rodas e 12 escavadeiras hidráulicas com esteira. As prefeituras receberão as máquinas nos próximos dias.

Para o ministro Rogério Marinho, Tocantins é o estado solução do Brasil. “O sonho de 31 anos atrás se tornou realidade. O norte de Goiás hoje é um estado pujante, que, àa medida que os anos passam, vai se consolidando, não como problema, mas como a solução dos problemas.”

O estado do Tocantins foi criado em 5 de outubro de 1988,com a promulgação da Constituição Federal.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios