EntretenimentoInternacional

Grávida de novo? Meghan Markle pode estar à espera de 2º filho, afirma jornal

A duquesa de Sussex apareceu na tour a diferentes países da África com vestidos que levantaram rumores de uma segunda gravidez por veículos internacionais. Meghan Markle já é mãe de Archie, de 4 meses. O bebê, aliás, está com ela e o marido, Príncipe Harry, no continente africano e, em aparição recente, roubou a cena por sua semelhança com o duque já nos primeiros meses de vida.

Meghan Markle pode estar à espera de seu segundo filho com príncipe Harry: foi o que indicaram diferentes jornais britânicos na última semana. Mãe de Archie Harrison, bebê de 4 meses que está acompanhando o casal na viagem à África e surpreendeu pelos traços em comum com o pai, a duquesa de Sussex está no centro das atenções das publicações inglesas por conta da suposta nova gravidez. O tablóide “Express”, por exemplo, colocou como manchete “Quando Meghan Markle irá anunciar que está grávida de novo”.

Looks aumentaram rumores de novo herdeiro
As especulações começaram por conta de dois looks repetidos pela americana durante a viagem atual, na qual também apareceu dançando com moradores locais. O primeiro foi um vestido azul, com amarração na cintura e comprimento midi, e o outro, um vestido longo com listras. Ambos já haviam sido escolhidos por Meghan na tour do casal à Oceania, no ano passado, quando ela estava os meses iniciais da gravidez e, na ocasião, disfarçaram a barriguinha da futura mamãe.

Príncipe Harry já revelou desejo de ter dois filhos
Em entrevista anterior à “Vogue” britânica, Harry explicou que planeja ter apenas mais um herdeiro, por uma questão de sustentabilidade. “Eu acho que, estranhamente, por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de ir, sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Vejo isso de forma diferente agora, sem questionar. Mas eu sempre quis tentar garantir isso, mesmo antes de ter um filho. E espero ter mais. Dois, no máximo. Mas sempre pensei: este lugar nos foi emprestado. E, certamente, sendo tão inteligentes quanto todos nós somos, ou tão evoluídos quanto todos nós pensamos ser, devemos ser capazes de deixar algo melhor para a próxima geração”, disse o duque, que teve uma reação divertida diante do pedido de uma inglesa para que ele e a mulher tivessem cinco filhos.

Duquesa é defendida na web por look em casamento
Depois de marcar presença no casamento da designer Misha Nonoo em Roma, na Itália, Meghan foi alvo de comentário de um especialista no jornal “Daily Mail” que agitou a web. “Os convidados do casamento geralmente evitam o preto em favor de uma cor mais complementar para combinar com o branco. Meghan não gosta de brincar de etiqueta, como sabemos, mas mesmo para ela isso é bastante chocante”, disse o consultor de moda, alfinetando a escolha da integrante da realeza, famosa por suas quebras de protocolo: um vestido Valentino preto. No entanto, outras convidadas também apostaram no tom e não receberam comentários iguais, o que gerou críticas à publicação na web. “Ridículo! O traje preto para as mulheres, em um evento de gala tem sido elegante sempre!” e “O vestido preto de Meghan é uma ruptura chocante com a tradição, enquanto Karlie amplia o glamour. Daily Mail, seu preconceito está aparecendo” foram alguns deles.

(Por Marilise Gomes)

Via
PurePeople
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios