Entretenimento

Gregory Tyree Boyce, ator da saga ‘Crepúsculo’, é achado morto em Los Angeles

Natalie Adepoju, namorada do ator, também morreu. Causa ainda não foi divulgada

Gregory Tyree Boyce, ator do primeiro filme da saga “Crepúsculo”, de 2008, e a namorada dele, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em sua casa, em Las Vegas, na quarta-feira (13). Ele tinha 30 anos e ela tinha 27.

A informação, divulgada nesta segunda (18) pela revista “Variety”, foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas.

Boyce vivia o papel de Crowley, um estudante da Forks High School que quase atropela a heroína Bella (Kristen Stewart) com seu carro. Quando Edward (Robert Pattinson) consegue parar o carro com sua mão, aumenta a suspeita de Bella de que  Edward é um vampiro.

A causa da morte do ator e de sua namorada não foi divulgada. Além do filme sobre vampiros, o único outro trabalho de Boyce no cinema foi no curta “Apocalypse” (2018). Segundo sua mãe, Lisa Wayne, ele estava montando um restaurante.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios