DestaqueEntretenimentoGeralPolítica

Guedes é senhor e merece respeito, diz Bonde do Tigrão após tchutchuca

O texto, publicado no Facebook oficial da banda, afirma que o vocalista do grupo, Leandrinho, ficou "surpreso com o ocorrido e lamenta o ocorrido"

O grupo Bonde do Tigrão, criador da música “Tchu Tchuca”, diz que lamenta o fato de a letra de uma suas músicas ter sido usada contra o ministro da Economia, Paulo Guedes.

O texto, publicado no Facebook oficial da banda, afirma que o vocalista do grupo, Leandrinho, ficou “surpreso com o ocorrido e lamenta pelo fato do deputado em questão ter desrespeitado o ministro Paulo Guedes, que além de ser uma autoridade é um senhor de idade e merece respeito”.

Na quarta (3), a reunião da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara com o ministro Paulo Guedes (Economia) foi encerrada após o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) afirmar que o ministro é “tigrão” com uns e “tchutchuca” com outros, sugerindo que Guedes privilegia banqueiros e rentistas.

Guedes também reagiu e revidou: “Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a avó!”.

Após o bate-boca, a sessão foi encerrada antes mesmo que metade dos deputados inscritos conseguissem falar.

@facebook
Via
Facebook
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios