Entretenimento

Gusttavo Lima promete 2ª edição do ‘Buteco em Casa’ para 11 de abril, após live de 5 horas

No sábado (28), sertanejo fez transmissão ao vivo de show em sua casa via Youtube. Jorge e Mateus também confirmaram show on-line em breve e Marília Mendonça relatou pressão.

Gusttavo Lima confirmou a segunda edição do “Buteco em Casa”. O cantor sertanejo realizou a transmissão da primeira sessão do show on-line direto de sua casa, no sábado (28), ao longo de cinco horas. Agora, Gusttavo promete repetir a dose no dia 11 de abril.

O cantor contou a novidade em seu Instagram, onde também revelou ter sofrido com a ressaca após a primeira edição da live.

“Que ressaca, meus amigos. Nunca mais eu vou beber, prometo. Preciso de um boldo urgente”, comentou o cantor.

“Passando pra agradecer cada um de vocês. E já deixar registrado aqui: ‘buteco em casa segunda sessão’ ocorrerá 11 de abril, daqui duas semanas aqui em casa de novo. Vou montar um repertório maravilhoso e vai ser diferente.”

O cantor deixou o vídeo da primeira edição disponível no Youtube e na manhã desta segunda-feira (30) ainda aparecia como o primeiro mais visto no Youtube e contava com mais de 13 milhões de visualizações.

Após a live de Gusttavo Lima, os fãs começaram uma campanha para Jorge e Mateus também fazer uma transmissão on-line e a dupla sertaneja confirmou. Eles ainda não divulgaram a data.

Marília Mendonça, uma das primeiras a realizar lives nesse período de isolamento por causa do coronavírus, comentou que também está sendo cobrada pelos fãs.

“Tá feliz, Gusttavo Lima, a pressão que eu tô sofrendo. Você inflacionou o mercado das lives, cara”, escreveu a cantora em suas redes sociais.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios