Entretenimento

Hailey Bieber revela vestido do casamento com Justin Biebier

Modelo se casou com criação da grife Off-white

 

O mistério terminou: Hailey Bieber finalmente revelou detalhes do vestido do casamento com Justin Bieber , que aconteceu no último dia de setembro na Carolina do Sul . A modelo usou uma criação de Virgil Abloh, estilista da grife Off-white .

O vestido de renda com aplicação de flores de pérola foi desenhado em Milão. Hailey, que se casou no civil com Bieber em setembro do ano passado, é uma grande amiga do designer.

“Virgil, obrigada por dar vida à minha visão e criar o vestido dos meus sonhos. Você e sua equipe são incríveis e sou eternamente grata por usar essa linda criação”, escreveu ela na legenda da foto acima.

Na foto abaixo, é possível ver o imenso véu com os dizeres “até que a morte nos separe” bordados. “A última segunda foi o dia mais feliz da minha vida”, escreveu ela.

Vestido de Hailey Bieber Foto: Instagram
Vestido de Hailey Bieber Foto: Instagram

O look foi usado na celebração íntima que o casal escolheu dar no hotel de luxo Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul. A lista de convidados tinha cerca de 150 pessoas, entre elas Kendall e Kylie Jenner e Jaden Smith.

Bieber e Hailey Foto: Instagram
Bieber e Hailey Foto: Instagram
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios