Notícias

Heinz faz recall de 244 caixas de milho verde da Quero

Segundo comunicado divulgado pela empresa, consumo do produto pode causar 'náuseas, vômitos e/ou infecção intestinal'

A empresa de alimentos Heinz Brasil anunciou um recall voluntário para 244 caixas de milho verde da marca Quero. A empresa diz que identificou no produto “potencial risco de presença de bactérias que podem causar náuseas, vômitos e/ou infecção intestinal”, conforme comunicado divulgado em seu site.

Os produtos a serem recolhidos foram fabricados em 8 de janeiro deste ano, são do tipo tetra recart 200g e pertencem ao lote L08, com validade até 31 de julho de 2021 (conforme a embalagem: tetra recart 200g/ lote: L08/ Val: 07/2021). A fabricante recomenda que os alimentos envolvidos no recall não sejam consumidos.

A companhia acrescenta que os consumidores que optarem pela substituição do produto devem entrar em contato com o serviço de atendimento a consumidor da empresa.

Via
ESTADÃO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios