Esportes

Homem agredido por McGregor quebra o silêncio: “Ficou dolorido por cerca de uma semana”

Vítima do ex-campeão do UFC, de 50 anos, chama lutador de "valentão com dinheiro". Polícia investiga o caso, e jornal revela que Conor e vítima se reuniram num táxi após incidente

O caso envolvendo a agressão de Conor McGregor a um homem num pub em Dublin, em 6 de abril, ganhou novos capítulos nesta semana. A vítima do ex-campeão do UFC, de 50 anos, apesar de preferir manter sua identidade em sigilo, falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Ele disse ter sentido dores por cerca de uma semana depois que foi atingido com um soco no rosto.

– Consigo aguentar um soco. Ficou dolorido por cerca de uma semana. Não estava me matando nem nada. Não gosto deste cara. Acho que ele está ficando com uma reputação ruim. Ele é um pouco valentão, um valentão com dinheiro – disse o irlandês agredido por Conor McGregor em entrevista ao jornal “Irish Daily Star”.

Já em reportagem do “The Irish Sun”, imagens de circuitos internos de televisão obtidos pela polícia irlandesa mostrariam que Conor McGregor se encontrou secretamente com o homem que tinha agredido momentos antes no pub. Elas mostram que o lutador saiu de um Land Rover e entrou num taxi que havia sido chamado pelo homem agredido.

A polícia irlandesa investiga o caso de agressão e Conor McGregor deve comparecer ao tribunal para responder à acusação. Em caso de condenação, pode ter que pagar uma multa. Ainda segundo reportagem do mesmo jornal, McGregor não é mais bem-vindo no bar que fica em Drimnagh, subúrbio de Dublin.

– Todo mundo ficou enojado com o comportamento dele e não o deixou voltar – afirmou uma fonte anônima do jornal.

Entenda o caso

Imagens divulgadas pelo site “TMZ Sports” na semana passada mostram McGregor entrando no estabelecimento e oferecendo doses grátis de seu whisky. Segundo o site, o homem agredido não teria aceitado a oferta. McGregor colocou por duas vezes o copo na frente do homem, que recusou ambas, afastando o copo e pondo-o no balcão. Irritado – não é possível ver se houve alguma troca de palavras ou discussão -, o lutador fez menção de estar cantando e gesticulando e, de repente, acertou um soco de esquerda na cabeça do homem quando este olhava para o outro lado. A vítima não teve qualquer reação. Em segundos, McGregor foi retirado do local enquanto o agredido manteve-se imóvel no balcão do bar.

Via
Combate
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios