Notícias

Homem morre afogado após fazer pedido de casamento embaixo d’água

Kenesha Antoine publicou uma homenagem ao noivo nas redes sociais

Nesta semana, Steven Weber Jr. viajou para Tanzânia, na Africa, para fazer uma surpresa a noiva Kenesha Antoine. Ele mergulhou em uma piscina para fazer um pedido de casamento por vídeo e acabou morrendo afogado enquanto Kenesha assistia.

A mulher chegou a dizer sim para o noivo e o vídeo termina antes que Steven começasse a se afogar. Acredita-se que ele tenha ficado sem fôlego e caiu inconsciente no fundo da piscina. Kenesha, que é advogada, foi ao Facebook publicar uma homenagem para o noivo.

“Você nunca emergiu daquelas profundezas, então nunca ouviu minha resposta: ‘Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, eu vou casar com você’”, disse. “Nunca conseguimos abraçar e celebrar o início de nossas vidas juntos, pois o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na mais cruel reviravolta do destino que se possa imaginar”, continuou.

No vídeo é possível ver que Steven usa pé de pato e óculos de mergulho enquanto segura uma folha, protegida por um plástico. Na folha estava escrito: “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas… tudo o que eu amo em você, amo mais todos os dias!”.

Via
Época
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios