DestaqueGeralNotícias

Homem morre ao ser atingido por explosão de veículo na Zona Norte do Rio

Ainda não há informação sobre o que teria causado o incêndio; vítima estava passando na calçada da Avenida Vicente de Carvalho, na Vila da Penha, no momento do estouro

RIO – Um homem morreu na noite deste sábado após ser atingido pela explosão de um veículo, na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro de Vila da Penha, na altura do número 1.080, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que a vítima, Vlamir de Matos, de 58 anos, passava na calçada quando foi atingido, por volta das 19h20m.

Nas fotos do local do acidente, que correm as redes sociais, é possível ver um objeto que aparenta ser um cilindro de GNV próximo ao corpo de Vlamir. O carro ficou completamente destruído.

Ainda não há informação sobre o que teria causado do incêndio no carro, ou sobre outras vítimas. A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios