Notícias

Homem morre após explosão de granada no Complexo do Alemão RJ

Vítima foi encontrada morta por policiais militares da UPP Nova Brasília; caso será investigado pela Divisão de Homicídios

Um homem foi encontrado morto pela equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, após uma explosão dentro de uma Kombi na manhã deste sábado (7). Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, a vítima estava manuseando um artefato explosivo, provavelmente uma granada, que acabou explodindo.

Homem manuseava um artefato explosivo, provavelmente uma granada, que acabou explodindo
Homem manuseava um artefato explosivo, provavelmente uma granada, que acabou explodindo Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo

O veículo foi abordado pelos policiais na Estrada de Itararé, em Ramos. A perícia foi enviada ao local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Via
POR: Estadão Conteúdo
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios