BrasilRio de Janeiro

Homem morre soterrado em Petrópolis

Chove desde segunda-feira na cidade da região serrana do Rio

Um homem de 34 anos, ainda não identificado, morreu soterrado hoje (12), após um deslizamento de terra na Rua Henrique Paixão, no bairro de Floresta, no município de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Soldados do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar duas crianças com vida, que também estavam no local da queda da barreira. Três casas foram interditadas.

O município segue em estado de atenção. Segundo boletim da secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias, mais cinco deslizamentos de terra foram registrados em Petrópolis. Os casos foram nos bairros Corrêas, Independência, Nogueira, centro e Mosela.

Chove desde a segunda-feira (10) no município. A previsão é que até quinta-feira (13) sejam registrados 160 milímetros (mm) de chuva. O índice médio para o mês de fevereiro é de 230 mm.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios