DestaquePolícia

Homem que agrediu motoboy em SP já jogou pedras no carro de vizinha

Na última sexta-feira, 7, viralizou um vídeo de um morador de um condomínio em Valinhos, em São Paulo, que agrediu verbalmente um motoboy, que foi fazer uma entrega para ele. O agressor, Matheus Almeida Prado, já tinha se envolvido em outros problemas no prédio onde morava em Campinas.

Segundo divulgado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, há dois anos o homem discutiu com uma moradora e atirou pedras no carro da vizinha. Com medo de Matheus Almeida Prado, ela se mudou no prédio.

Leia mais:

O vídeo do ocorrido há dois anos foi compartilhado pelo jornalista Reinaldo Gottino, da Record TV. Assista:

 

Na sexta-feira, quando o motoboy Matheus Pires Barbosa chegou para entregar o pedido do morador, foi xingado e agredido verbalmente. Isso porque ele quis deixar a entrega na portaria, em vez de subir ao apartamento do homem que tinha feito o pedido.

Matheus Almeida Prado foi filmado dizendo “seu lixo, você tem inveja dessas famílias aqui”. Além disso, o morador do condomínio mostrou a pele branca e afirmou que o entregador tinha “inveja disso aqui”. Ele ainda menosprezou o trabalho de Matheus Pires Barbosa, de motoboy.

Quando foram para a delegacia, o morador de Valinhos apresentou um laudo de esquizofrenia paranoide.

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios