Internacional

Homem simula a própria morte para revelar plano da mulher para matá-lo

Um homem de 50 anos simulou a própria morte para revelar um plano da esposa em 2015 e, agora, decidiu contar sobre o caso. Ramon Sosa descobriu que a esposa, Lulu, tinha contratado um homem por 1,5 mil dólares – aproximadamente R$ 6 mil – para matá-lo.

O casal, que morava na mesma casa em Houston, nos Estados Unidos, estava se divorciando.

De acordo com o jornal Extra, um homem identificado como Gustavo seria um matador profissional e foi contratado por Lulu para matar Ramon. Ela não sabia, porém, que o contratado e a futura vítima eram amigos. Gustavo gravou uma conversa sobre o plano e mostrou para o amigo.

O áudio foi mostrado para a polícia de Houston, mas foi considerado insuficiente. A polícia, então, sugeriu que Ramon simulasse a própria morte. O matador, na verdade um policial disfarçado, levou uma foto a Lulu do marido morto, ela foi presa após pagar pelo suposto crime e condenada a 20 anos de prisão.

“Quando descobri, fiquei muito irado, triste e confuso. Um misto de emoções, todas elas se enfrentando para ver qual seria a dominante. Eu ainda tinha que viver sob o mesmo teto com a pessoa que planejava a minha morte”, disse Ramon ao tabloide The Sun.

 

Via
Isto é
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios