Mundo

Homens armados invadem Bolsa do Paquistão; há vários mortos

Atentado em Karachi deixou ao menos 7 mortos, entre eles os 4 atiradores, seguranças e policiais; outras 7 pessoas ficaram feridas

Homens fortemente armados invadiram o prédio da Bolsa de Valores do Paquistão, em Karachi, na manhã desta segunda-feira (29). Houve troca de tiros e ao menos sete pessoas morreram, entre eles os quatro invasores, um policial e dois seguranças privados.

De acordo com a polícia, os invasores usaram armas automáticas para abrir fogo indiscriminadamente e também carregavam várias granadas de mão. Dois deles foram alvejados no portão e outros dois chegaram a conseguir entrar no prédio atirando.

Sete feridos foram atendidos e transferidos para hospitais locais. O número de vítimas pode subir.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios