NotíciasPolícia

Homens atacam presídio de Mauá e dois morrem no confronto com PM

Terceiro suspeito fugiu pela mata e ainda não foi localizado. O veículo usado havia sido roubado 20 minutos antes da ação e as armas foram apeendidas

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar após dispararem em direção ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá na noite desta terça-feira (17). Um terceiro conseguiu fugir para dentro da mata. O CDP fica localizado na avenida Papa João XXIII, altura do número 3905, bairro da Vila Carlina, no município da Região Metropolitana de São Paulo.

Dois quilômetros depois, em uma estrada de terra na cidade vizinha de Santo André, os suspeitos em fuga encontraram uma viatura da Polícia Militar, momento em que teria ocorrido suposto confronto. Os dois homens foram baleados e não resistiram aos ferimentos. O terceiro, fugiu pela mata.

Agentes penitenciários estiveram no local e reconheceram o carro como sendo dos atiradores. O veículo foi roubado e havia sido levado 20 minutos antes da ação contra o presídio.

A perícia esteve no local. A identidade dos mortos não foi divulgada. A ocorrência foi encaminhada ao 6° DP de Santo André que continuará com as investigações. Procurada, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) ainda não se manifestou sobre o ataque.

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios