DestaquePolítica

Huck faz publicação sobre jatinho e é alvejado por vários seguidores

Luciano Huck compartilhou uma matéria falando sobre quem comprou jatinhos e como se deram tais empréstimos para as compras. A publicação que o apresentador do “Caldeirão” fez no Twitter vem como uma resposta à declaração de Jair Bolsonaro sobre abrir a “caixa preta” do BNDES.

“Fatos”, escreveu Luciano no microblog. Embora tentando provar sua inocência, Huck acabou sendo alvejado com vários comentários. Nas críticas, o contratado da Globo recebeu uma série de ofensas.

Confira abaixo:

  • “Huck é XP, XP é Itaú, Itaú é Instituto Alana, Instituto Alana é Open Society, Open Society é Soros. E nós subsidiamos pelo menos 2 aviões pra essa turminha ‘ixperta’, deixando prejuízo de R$ 700.000.000,00 aos cofres da União, ao nosso suado dinheirinho q pagamos nos impostos“, disparou um seguidor.

 

  • “Nem tudo o que é legal é moral, mas sabemos que você é um pregador da moral de cuecas: lacração para você, família tradicional para mim, desarmamento para você, segurança armada para mim, juros astronômicos para você, juros subsidiados para mim“, disse outro.

 

 

  • “Um cara milionário como você, precisa recorrer ao dinheiro dos trabalhadores através do BNDES, com juros subsidiados pra manter sua vida luxuosa, as custas do suor dos trabalhadores brasileiros, que se quiser financiar alguma coisa pagam juros exorbitantes. Acho tudo isso e imoral”, escreveu mais um.

 

  • “Você tem pretensões políticas, com ganas de projeção nacional! Por consciência pública não cabe incorrer em vantagens seletivas de recursos em velado desvio de finalidade! Protagoniza figura carimbada da imoralidade de gestão Governista PT, pura iniquidade e hipocrisia!“, detonou um quarto.

 

  • “Desarmamentista mentiroso. O fato aqui é que levou milhões do BNDES a taxa de 2,5 ou 8,7/ano trocando por apoio ao rei, subsidiado com dinheiro público para comprar uma aeronave, enquanto os brasileiros comuns pegam empréstimos a juros orbitantes ou eram negados na época petista“, detalhou outra.

 

 

Via
Terra RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios