DestaqueGeralInternacional

Idoso pede gentileza, é empurrado de ônibus e morre

A polícia de Las Vegas, no estado americano de Nevada, divulgou imagens de uma câmera de vigilância mostrando uma mulher empurrando um idoso de 74 anos para fora do ônibus após ele dizer que ela deveria ser mais gentil. Investigadores agora buscam testemunhas, pois o idoso morreu um mês depois e policiais tratam o caso como assassinato. As informações são do USA Today.

Serge Fournier, de 74 anos, estava saindo de um ônibus parado enquanto Cadesha Bishop, de 25 mulheres, gritava com passageiros, segundo a polícia. O idoso, então, pediu para ela ser mais gentil e foi empurrado para fora do veículo e bateu a cabeça na calçada. Um mês depois, por conta dos ferimentos, ele faleceu. A suspeita saiu andando sem oferecer ajuda após passar por Fournier caído.

Policiais contam que o idoso recusou atendimento médico no local do incidente, mas foi ao hospital na mesma noite. Ele morreu por complicações traumáticas no quadril, no dia 23 de abril, levando a polícia a tratar o caso como homicídio. Cadesha Bishop está presa e vai a julgamento na próxima semana.

Veja abaixo o momento em que o idoso é agredido:

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios