BrasilCuriosidadesDestaqueNotícias

Imagens mostram pitbull Sansão correndo pelo jardim do hospital

Cachorro que teve as patas decepadas e comoveu a web surpreende em recuperação. Assista!

Estas imagens do Sansão correndo pelo jardim do hospital veterinário vão encher seu coração de amor. No início de julho, o pitbull foi torturado, amarrado com arame farpado e teve patas traseiras cortadas com facão.

O episódio aconteceu em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, e comoveu milhares de pessoas em todo o país. Em cinco dias, mais de 500.000 assinaturas pediam justiça pelo crime de maus-tratos denunciado pelo tutor do animal.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela polícia e um dos suspeitos, que é vizinho do local, foi ouvido e liberado. O outro homem fugiu e o Ministério Público acompanha o caso.

Leia mais:

O cachorro recebeu doação de tratamento, cadeira de rodas e próteses para a readaptação. Um perfil foi criado nas redes sociais para mostrar a rotina de cuidados e agradecer o apoio na causa.

Na manhã desta terça (14), um vídeo mostra Sansão se locomovendo sem ajuda de veterinários. “Acredite! Você pode fazer coisas incríveis.Força de vontade não falta no nosso garoto. Que lição de vida”, diz o post. Assista:

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acredite ! Você pode fazer coisas incríveis ! ❤️ Força de vontade não falta no nosso garoto ! Que lição de vida ! 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Sansão 🐶❤️ (@todospor.sansao) em

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios