Esportes

Internacional inicia Libertadores com empate no Chile

 

O Internacional iniciou sua caminhada na edição 2020 da Copa Libertadores com um empate em 0 a 0 com a Universidad de Chile em jogo disputado nesta terça (4) no Estádio Nacional de Santiago.

Na partida, válida pela segunda fase prévia da competição, a equipe gaúcha dominou as ações, encerrando o confronto com 67% de posse de bola. Mas este domínio não se traduziu em chances claras de gol, foram apenas 2 chutes contra a meta do goleiro De Paul.

Universidad de Chile e Internacional jogam pela Copa Libertadores da América

Argentino D’Alessandro em ação diante da Universidad de Chile – Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Agora, o Internacional e o time chileno definirão quem avança na competição na próxima terça (11), quando as equipes se enfrentam no Beira Rio a partir das 19h15 (horário de Brasília). Em caso de vitória por qualquer placar a vaga é do colorado. O empate com gols garante a classificação para a Universidad de Chile. Já o empate em 0 a 0 leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Fonte: EBC Esportes

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios