Entretenimento

Internautas fazem piada de Luciano Huck após prisão de Ricardo Eletro: “Apagou as fotos”

Nesta quarta-feira (08), o apresentador Luciano Huck foi alvo de piadas na rede social após a prisão de Ricardo Nunes, fundador da rede varejista de eletrodomésticos Ricardo Eletro. O empresário está sendo acusado de sonegação de impostos e lavagem de dinheiro.

O nome de Huck foi motivo de chacota devido ele ser amigo de longa data de Ricardo e até já ter feito propaganda para a loja de eletrodomésticos em seu programa ‘Caldeirão do Huck’, da Rede Globo.

Os usuários do Twitter não perdoaram e fizeram vários posts na web ‘zoando’ o comunicador:  “Vi que você apagou as fotos com o Ricardo Eletro. Tá tudo bem?”, debochou uma do micro blog.

Já outros internautas disseram: “Luciano Huck sabe reconhecer uma boa amizade”, “Luciano Huck correndo pras redes sociais apagar fotos e elogios a mais um amigo criminoso”

Com toda essa polêmica, ele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios