DestaqueNotíciasSaúde

Italiana de 94 anos que foi enfermeira na II Guerra Mundial recebe alta após ser tratada para Covid-19 no Rio

Giusepinna Nerozzi de Souza foi aplaudida por toda a equipe da unidade de saúde ao deixar o local, nesta quarta-feira (8).

Dia de emoção no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão, na Zona Norte do Rio. A italiana Giusepinna Nerozzi de Souza, que foi enfermeira na II Guerra Mundial, recebeu alta nesta quarta-feira (8) após ser tratada na unidade de saúde. Ela estava com Covid-19.

Giusepinna veio para país depois de conhecer o brasileiro José Elivário de Souza, que prestou serviços na Cruz Vermelha. Mais tarde, os dois se casariam. Aos 94 anos, a idosa estava há dez dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Fundão. A recuperação foi aplaudida por todos no hospital.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios