Entretenimento

Ivan Moré comenta a onda de cortes na Globo e ainda citou Glenda Kozlowski

Destaque durante um longo período no Globo Esporte, Ivan Moré deixou a Globo e foi entrevistado nesta terça-feira (22) pelo Pânico, da Jovem Pan, onde revelou que já fez o que não devia na época de contratado.

Veja também: Relator da reforma da Previdência flexibiliza regras para estados e municípios na PEC paralela

Ele chegou a revelar, ao vivo, que torcia para o Corinthians, atitude terminantemente proibida na emissora carioca, já que os jornalistas não podem emitir opiniões pessoais sobre política e futebol.

Apesar de tudo, a atitude não lhe causou nenhum dano. Mais tarde, Ivan comentou a onda de cortes no canal e ainda citou Glenda Kozlowski, que também deixou a casa recentemente. “Glenda vazou também?”, questionou Emílio Surita.

Veja também: Presidente do Chile pede desculpas e anuncia pacote de medidas sociais

“Saiu essa semana. Essa Rede Globo… Aquilo lá tá um inferno”, disparou. Samy Dana, integrante do programa e que também é ex-global, brincou: “Depois que eu saí a Globo não é mais a mesma”.

“Acho que nós podemos fazer uma vaquinha para ajudar a Globo”, brincou Emílio. Vale lembrar que, apesar de estar sem emprego na TV, Ivan chegou a ser sondado pela Record, mas as negociações não foram adiante.

Veja também: Expectativa dos consumidores para inflação anual cai em outubro

No Pânico, ele falou de seus novos projetos, como a palestra Desobediente Produtivo, e comentou momentos marcantes de sua carreira.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios