Entretenimento

Ivete Sangalo sonha com look e usa macacão com 50 mil cristais

Ivete Sangalo se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo (29). A cantora já estava com o figurino pronto, mas decidiu mudar o modelo após sonhar com a peça inspirada em David Bowie. O macacão, assinado pela estilista Michelly X, demorou 15 dias para ficar pronto. O repertório da apresentação da baiana contou com grandes sucessos e também um medley com funks novos e antigos

Ivete Sangalo foi a primeira atração do Palco Mundo no terceiro dia do Rock in Rio e empolgou o público com seus sucessos. Neste domingo (29), a cantora começou seu show tocando um solo de rock na bateria. Em seguida, a baiana – que quase foi barrada no palco de Marília Mendonça recentemente – cantou um de seus maiores hits, “Eva”. “Hoje é dia de rock e de axé, bebê!”, declarou ela. Ivete já cantou em quatro edições brasileiras do festival, além das participações no evento em Lisboa, Las Vegas e Madrid.

 

#IveteSangaloNoMultishow

É rainha do Brasil que chama, né? Que entrada triunfal, Veveta! #IveteSangaloNoMultishow #RockInRioNoMultishow

Posted by Multishow on Sunday, September 29, 2019

Via
PurePeople
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios