Internacional

Jacaré gigante arranca antebraço de caçador

Animal de 3,5 metros acabou capturado

Um caçador de recompensas perdeu o antebraço ao tentar matar um jacaré capturado em Palm Bay, na Flórida. Justin Perchalski, de 30 anos, saiu em uma trilha noturna em busca do animal com mais três amigos, conseguiu pegá-lo, mas foi agarrado pelo bicho de 3,5 metros e puxado em direção à água.

Os colegas do rapaz conseguiram segurá-lo, evitando que ele caísse na água. “O jacaré fez uma volta e meia segurando a mão dele na boca até soltar, o que é insano, porque eles não costumam soltar as presas”, afirmou em entrevista ao canal Fox o irmão do rapaz, Ryan Perchalski.

Sem um pedaço do braço, o rapaz fez um torniquete com um cinto e guiou o barco no qual estava até terra firme. Ele foi socorrido para o hospital, onde perdeu o rádio, um dos ossos do antebraço.

Agora, Justin se recupera de uma delicada cirurgia e vai passar por um processo de adaptação para viver sem parte do braço. A comissão de vida selvagem da Flórida disse que não vai buscar pelo jacaré. O rapaz não vai ser indiciado, já que a época de caça nos Estados Unidos está permitida até o dia 1º de novembro.
Via
Isto é
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios