GeralPolíticaVídeos

João Dória faz discurso sob protesto em Taubaté, SP; Veja o Vídeo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido sob protesto durante um evento em que participou na noite desta terça-feira (15) em Taubaté (SP). Enquanto discursava, foi chamado por manifestantes com um microfone e uma caixa de som de “mentiroso” e “Pinóquio”. Ele rebateu, chamando o grupo opositor de “vagabundos” e fez críticas ao senador Major Olímpio (PSL). (veja vídeo acima)

“Povo trabalhador, levante o seu braço, mostre que você trabalha, mostre que você gosta de Taubaté. Mostre aqui para esses vagabundos que não têm o que fazer que quem tem o que fazer tem o direito de se divertir. Tem o direito a usufruir a sua vida em paz e tranquilidade. Vai cobrar do Major Olímpio os seus ‘duzentinho’ (sic) para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai para casa aposentado, vai para casa amigo”, disse o governador.

Doria cumpriu agenda no festival gastronômico Feito em SP, na parte coberta da Avenida do Povo. Ele estava acompanhado no palco pelo secretário de cultura e economia criativa do Estado, Sérgio Sá Leitão, e pelo prefeito da cidade, Ortiz Júnior (PSDB).

Manifestantes carregavam também cartazes. À reportagem, parte deles se identificou como apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Após o evento, Doria publicou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre o festival gastronômico, mas não cita o discurso contra os manifestantes.

João Doria faz discurso sob protesto em Taubaté — Foto: Tiago Bezerra/ TV Vanguarda
João Doria faz discurso sob protesto em Taubaté — Foto: Tiago Bezerra/ TV Vanguarda

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios