Entretenimento

João Kleber acusa famosos de se posicionarem sobre a Amazônia por interesse

João Kleber fez uma crítica aos famosos que se posicionaram sobre a situação das queimadas na Amazônia, que atingiram números maiores nos últimos meses, e acendeu o alerta de várias países que passaram a cobrar providências do Governo.

Em entrevista ao canal do YouTube “1 Bilhão Educação Financeira”, o apresentador da RedeTV! acusou os artistas que se mostraram contra a falta do posicionamento do presidente Jair Bolsonaro e a demora dos gestores em tomar uma solução.

O titular do “Você na TV” acredita que muitos levantaram a bandeira sobre o tema apenas para se promover. “Tem gente que fala sem base. Outros falam com consciência do que está falando”, pontuou ele ao economista Fabrizio Gueratto.

“Eu não vou citar nome de artista, mas artista em geral, do Brasil, principalmente. Eles se preocupam tanto com a ecologia, mas eles fazem a reciclagem do lixo da casa deles?”, disparou João Kleber.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios