Polícia

Jogador de futebol é morto em SP após agredir homem que assediou a namorada dele

Eles e amigos agrediram o homem que teria "passado a mão" na namorada do jogador. Autor do crime foi preso após esfaquear o jovem.

O jogador de futebol Ewerton Rodrigues morreu após ser esfaqueado, nesta sexta-feira (13), em Bertioga, no litoral de São Paulo. Após ver a namorada sendo assediada por outro homem, ele e os amigos atacaram o agressor. Após ser agredido, o suspeito voltou ao local do crime e matou o atleta a facadas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, o jogador estava com alguns amigos e com a namorada dele em uma tabacaria em Bertioga. De repente, um homem teria ‘passado a mão’ na jovem na frente do rapaz. Os amigos do jogador teriam agredido o suspeito e o jogado dentro de um canal que fica perto do local.

Depois de ser agredido, o homem foi até a padaria localizada na avenida 19 de Maio. Ele pegou uma faca e ameaçou o grupo. Em seguida, foi para cima do jogador e acertou uma facada nele. Ewerton chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ewerton atuava no E.C. Rio da Prata, em Bertioga — Foto: Divulgação/E.C. Rio da Prata

Ewerton atuava no E.C. Rio da Prata, em Bertioga — Foto: Divulgação/E.C. Rio da Prata

Ewerton tinha 21 anos e era morador de Bertioga. Atualmente, ele atuava na categoria sub-23 do Esporte Clube Rio da Praia. Fundado em 1964, o Rio da Praia é um dos clubes de futebol mais importantes de Bertioga e já disputou dezenas de campeonatos. No fim da manhã desta sexta-feira, o clube emitiu uma nota nas redes sociais.

“O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto”, diz a nota emitida pelo clube.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi preso após o homicídio, mas sua identidade ainda não foi divulgada. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.

Ewerton (no canto à esquerda e no meio) e os amigos jogadores de futebol — Foto: Arquivo Pessoal

Ewerton (no canto à esquerda e no meio) e os amigos jogadores de futebol — Foto: Arquivo Pessoal

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios