Política

Joice Hasselmann diz que vai levar Bia Kicis a Conselho de Ética

RIO — A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse, em sua rede social, que levará a colega de legenda Bia Kicis (PSL-DF) ao Conselho de Ética do partido após ataque no Twitter. A deputada do Distrito Federal e vice-líder do partido na Câmara compartilhou, no sábado, uma imagem que comparava o racha no PSL e a possível candidatura de Joice à Presidência com o ataque a faca contra o presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

Joice rebateu a provocação chamando a Kicis de “produtora de fake news” e criticou a postura da deputada, o que descreveu como “sujeira armada para dar golpe em partido”.

“A loucura dessa gente Ñ tem limites. Aviso q levarei essa senhora do “PSOL da direita” e produtora de fakenews ao Conselho de Ética. Não dá para compactuar com essa sujeira armada para dar golpe em partido, “dividir para governar” como eles estão fazendo. Vou desmascaram um a um”, escreveu Joice no Twitter.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios