Geral

Jojo Todynho conta como foi encontro com Drake: ‘Mostrei meu monumento’

O Drake uma das principais atrações do Rock in Rio, está dando o que falar durante sua passagem pelo Brasil. A cantora Jojo Todynho, conhecida pelo hit ‘Que Tiro Foi Esse’, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram contando que encontrou o rapper canadense nos bastidores do festival e acabou mostrando os peitos. “Não tirei foto, mas mostrei meu monumento pra ele”, disse.

A cantora contou que estava andando em um dos corredores de acesso aos bastidores e avistou o dono de ‘God’s Plan’ andando em sua direção.”Eu andando e de repente passa o Drake cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake!’. Quando ele me olhou, eu ‘pá’, coloquei o peito para fora”, disse em meio à risadas. “Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada”, contou.

Jojo relatou que as pessoas ao redor ficaram chocadas com a atitude, mas que tudo aconteceu ‘no susto’. “Senhor, me perdoa!”, disse para encerrar o assunto.

Drake se apresentou na última sexta-feira (27), primeira noite de Rock in Rio. O cantor protagonizou a primeira polêmica do festival depois de proibir, de última hora, a transmissão de seu show pela TV.

Via
JP
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios