Entretenimento

Jorge Pontual revela rejeição em site de namoro: “Ninguém interessado em mim”

Jorge Pontual fez um desabafo durante o ‘Bom Dia Brasil’ desta segunda-feira (12). Correspondente da Globo em Nova York, nos EUA, ele contou que criou uma conta em site de relacionamentos, como pesquisa para uma reportagem, mas que foi totalmente rejeitado.

Após a reportagem, que se tratava de baby boomers (geração de pessoas que nasceram entre as décadas de 1940 e 1950) que estão investindo em procedimentos estéticos, ser exibida, Pontual, que está com 70 anos, falou sobre sua experiência pessoal com esse tipo de serviço.

“Eu não sou americano, mas sou baby boomer, nasci em 1948. Há alguns anos eu fiz uma reportagem sobre um site de namoro”, começou. “Fiz o meu perfil, botei minha foto com idade real, pra ver se atraía alguém. Não apareceu ninguém interessado em mim. O pessoal do site falou que o jeito era tirar 30 anos da idade e retocar muito a minha foto. Será que um botox vai resolver meu caso?”, completou.

O bom humor de Pontual no programa contagiou Rodrigo Bocardi, que abriu um sorriso após a reportagem. A brincadeira de Pontual como flerte online, no entanto, foi realmente apenas uma experiência de trabalho. Ele é casado com Angela Pontual, com quem tem dois filhos.

Veja também: Apareceu uma Land Rover no episódio do roubo de mensagens de autoridades da Lava Jato.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios