Notícias

Jornalista causa polêmica ao comemorar morte de 2 bandidos ao vivo

Durante o telejornal “DF Alerta”, da TV Brasília, afiliada da RedeTV!, a apresentadora Nikole Lima causou polêmica ao fazer piada e comemorar a morte de dois bandidos que foram baleados na região.

Logo no início da atração, a jornalista apareceu de preto, dizendo que estava de luto. Com uma música de suspense ao fundo, ela revelou que estava sentindo muito pelo fato do terceiro criminoso ter sobrevivido.

“Sobre esse caso, o segundo elemento, que até então havia sido baleado durante a fuga, faleceu no hospital. E é por isso que a gente chega de luto, porque o terceiro não foi junto”, disparou.

“O programa está ao lado de quem presta sempre e celebrando o dia que esse trabalhador nasceu de novo”, afirmou, chamando os criminosos de “filhotes do capeta”: “Foram direto para a parada 666”.

A fala da apresentadora dividiu o público e levantou uma série de opiniões conflitantes. Há os que concordam de um lado e, do outro, os que consideram seus comentários como absurdos.

Assista:

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios