Entretenimento

Jornalista da Globo lê “suruba” em currículo de jogador e gafe viraliza

Erro deixou a jornalista sem graça ao vivo em telejornal

Uma comentarista de esporte da Globo no Sul do país cometeu uma gafe envolvendo o jogador Rony, do Athletico-PR, e virou motivo de piada entre os internautas. Tudo começou quando ela errou o nome de um torneio e trocou a palavra correta por “suruba”.

Veja também: Polícia faz buscas em casa de autor de ataque na Ponte de Londres

No bloco de esportes do telejornal local, ela chamou a atenção do público para o currículo do jovem jogador de 24 anos. “Vamos mostrar aqui as informações dele para vocês“, avisou.

“Está no Athletico desde o ano passado“, informou a jornalista, recordando a grande conquista do clube na temporada. “Em 2019 ele conquistou a Copa do Brasil e a antiga Copa Suruba… Suruga!“, disparou ela.

Sem graça, ela continuou com as informações. “Só esse ano tem 46 jogos e 9 gols“, apontou. Em seguida, a global pediu desculpas pelo erro: “Copinha com nome difícil de falar. Desculpa aí, gente!“.

Veja também: Acidente com ônibus mata adolescente na Rio-Santos em São Sebastião, SP

Nos comentários, os internautas não pouparam piadas da situação. “Essa Copa aí será que é disputada?“, questionou um. “Essa Copa faz sucesso“, escreveu outro. “Tenho vários amigos que participam dessa Copa aí“, provocou um terceiro. “O poder de uma letra no lugar errado é impressionante!“, observou mais um.

Confira:

View this post on Instagram

Antiga copa o que?

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

FONTE: RD1

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios