Entretenimento

Jornalista da Rede Tv apresenta jornal e em seguida é demitida

Demissões deixaram funcionários preocupados e revoltados

A RedeTV! promoveu uma onda de demissões em seu quadro de funcionários com ênfase no jornalismo. Repórteres, comentaristas e âncoras foram mandados embora em meio aos novos cortes do canal paulista.

Veja também: Guilherme Portanova deixa Globo e é contratado pela Record TV

Jornalista da casa desde a estreia da emissora, em 1999, Cláudia Barthel foi despedida entre a sua participação no boletim do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, e a edição do RedeTV News da última segunda-feira (11).

Ela era jornalista da casa desde quando o sinal 9 de SP ainda exibia a extinta TV Manchete e estava escalada como substituta de Amanda Klein, que está de licença-maternidade.

Claudia entrou ao vivo no programa de fofocas entre 15h e 17h e, durante a preparação para a bancada do telejornal, foi chamada pela direção e informada da sua demissão. No lugar dela, a direção escalou às pressas a jornalista Joice Maffezzolli.

Veja também: Jair Bolsonaro repudia invasão da embaixada da Venezuela e GSI diz que governo não incentivou ação

Além de Barthel, Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará, do Esporte, Luciano Jr., correspondente em Paris, Luciana Camargo, de Nova York, e Diego Molinaro chefe de redação, foram dispensados.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios