Entretenimento

Jornalista revela caso com Pedro Scooby na época de Luana Piovani

Surfista deu a sua versão após saber do caso nas redes sociais

Luan Santos, ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro, escancarou nas redes sociais um suposto caso amoroso que teria tido com Pedro Scooby. O rapaz publicou em seu perfil no Instagram na última quinta-feira, 19, uma sequência de stories em que explica, em detalhes, como foi que conheceu o surfista e o tempo em que os dois teriam se relacionado.

“Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o rapaz lá ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu o problema é dele”, iniciou ele.

Segundo relato do jovem, os dois viveram um romance em 2017, na época em que Pedro ainda era casado com Luana Piovani, durante uma festa em Búzios.

“Depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim. Ele pode dizer que não, afinal heterossexuais que pegam gays para curtir ‘momentos’ sempre negam. Mas tenho provas”, completou.

Luan também publicou prints de conversas que supostamente teria tido com Scooby. Nelas, o surfista teria escrito: “Vou te dar um trato amanhã, lek (sic). Aí você me diz se gosta ou não”.

O jornalista também ameaçou Scooby na rede social dizendo que se ele der entrevistas negando o caso, que teria durado cerca de dois anos, iria mostra mais provas.

Scooby, porém, não se intimidou e negou qualquer envolvimento com Santos por meio de vídeos nas redes sociais.

“Em 2017 eu não fui para Búzios. Ele poderia ter dado uma pesquisada melhor, já que vai mentir, né. Isso aí é Photoshop. Aí eu fui ver a foto dele… Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil… E eu também não uso a palavra lek. Ah, e ele coloca ponto e vírgula, eu também não faço isso”, argumentou.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios