Polícia

Jovem é esfaqueado e queimado dentro de parque ecológico em Piedade

Um casal de adolescentes encontrado na mata foi apreendido suspeito do crime. A causa do ataque está sendo investigada. Família diz que jovem está na UTI e estado é grave.

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado e queimado em um parque ecológico em Piedade (SP). O crime aconteceu neste sábado (14). Um casal de adolescentes que estava no parque foi apreendido.

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, de 18 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional, em Sorocaba. A causa do ataque está sendo investigada.

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos foi esfaqueado e queimado em parque ecológico de Piedade — Foto: Arquivo Pessoal

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos foi esfaqueado e queimado em parque ecológico de Piedade — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a polícia, uma equipe da Guarda Municipal foi atender a uma ocorrência no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no bairro do Poço, quando encontrou o adolescente, suspeito de ter atacado o rapaz, com ferimentos.

Aos guardas, o suspeito contou que a namorada, também adolescente e que estava no local, sofreu tentativa de estupro. Ainda conforme a polícia, o adolescente suspeito do crime falou que entrou em luta com o rapaz esfaqueado, justificando os ferimentos.

Guardas apreenderam mochila com sangue e faca usada no crime em Piedade — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Guardas apreenderam mochila com sangue e faca usada no crime em Piedade — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Ao fazer buscas pelo parque, a equipe da Guarda encontrou o jovem de 18 anos gravemente ferido em uma área de mata pedindo socorro. Samuel estava com vários ferimentos pelo corpo.

Ele foi socorrido e levado em estado grave à Santa Casa de Piedade, sendo transferido ao Hospital Regional, em Sorocaba. De acordo com a família, o rapaz está na UTI em estado gravíssimo.

No hospital, Samuel ainda conseguiu relatar à polícia que foi vítima de uma emboscada e atacado pelo casal de menores. A polícia, então, decretou a apreensão dos dois menores encontrados na mata. Guardas apreenderam no local uma mochila com marcas de sangue e duas facas.

Área no parque ecológico, em Piedade, foi isolada — Foto: Thiago Ariosi/TV TEM

Área no parque ecológico, em Piedade, foi isolada — Foto: Thiago Ariosi/TV TEM

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios