Notícias

Jovem é presa a caminho da Itália com 50 cápsulas de cocaína no intestino

A mulher foi detida em um ônibus em Corumbá (MS). Ela foi levada para o hospital da cidade para a retirada da droga.

Uma mulher, de 24 anos, foi presa nesta segunda-feira (19) com 50 cápsulas de cocaína no intestino, em Corumbá, região do Pantanal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela estava em um ônibus com destino à Campo Grande.

Ainda segundo a polícia, a jovem ficou nervosa durante a abordagem no veículo, o que levantou a suspeita do transporte da droga. Ela foi levada para o hospital de Corumbá para a retirada das cápsulas.

A mulher disse à PRF que foi paga para levar a cocaína até Roma, na Itália. A jovem foi presa e enquadrada pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Cápsulas de cocaína retiradas da mulher em Corumbá (MS) — Foto: PRF/Divulgação

Cápsulas de cocaína retiradas da mulher em Corumbá (MS) — Foto: PRF/Divulgação

Veja também: Claudia Leitte, Victor & Leo e Huck na lista dos jatinhos do BNDES

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios