Polícia

Jovem é presa ao ser flagrada com 10kg de maconha na fila do ferry boat; droga estava escondida em mala

Polícia informou que jovem de 19 anos estava em Salvador e viajaria para a Ilha de Itaparica por meio do transporte marítimo.

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite de sábado (30), em Salvador, após ser flagrada com 10 kg de maconha. Ela tentava embarcar com a droga pelo ferry boat, sistema de transporte marítimo que liga a capital baiana a Ilha de Itaparica. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Veja também: Grupo Petrópolis tenta sobreviver sem o dono

Conforme informou a SSP-BA, a droga estava distribuída em tabletes e era transportada em uma mala. A jovem foi abordada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos após os policiais receberem uma denúncia sobre o caso.

Segundo a polícia, o denunciante disse que uma mulher estava na fila com uma mala rosa, aparentando estar muito nervosa e desconfiada. No local, após averiguações, a polícia constatou a droga na mala.

Segundo relato dos PMs, a jovem tentou enganá-los ao dizer que era menor de idade, mas após averiguação no sistema foi comprovado que ela completou 19 anos no mês de outubro. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Veja também: Parlamento aceita renúncia do governo no Iraque

Jovem de 19 anos foi presa em Salvador tentando levar maconha para a Ilha de Itaparica por meio do transporte ferry boat — Foto: Divulgação/SSP-BA

Jovem de 19 anos foi presa em Salvador tentando levar maconha para a Ilha de Itaparica por meio do transporte ferry boat — Foto: Divulgação/SSP-BA

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios