Internacional

Jovem joga BMW em rio após não ganhar Jaguar no aniversário

Caso aconteceu na Índia, na última sexta-feira (9)

Um jovem indiano de 18 anos jogou propositalmente um BMW Série 3 0 km dentro de um rio. E ainda gravou a cena para publicar nas redes sociais.

O caso aconteceu na última sexta-feira (9). De acordo com o site de notícias India Times, o motivo para a revolta foi o fato de o rapaz ter pedido um Jaguar como presente de aniversário de 18 anos, mas ter recebido em seu lugar o sedã alemão.

Assista abaixo o vídeo:

Via
Motorshow
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios