DestaqueEntretenimento

Jovem Pan suspende Villa e demite Felipe Moura Brasil, segundo Blog

Segundo o colunista Flávio Rico, Felipe Moura Brasil, diretor de jornalismo da Jovem Pan, foi demitido nesta quarta-feira, 12.

O jornalista Felipe Moura Brasil, diretor de jornalismo da Jovem Pan, foi demitido nesta quarta-feira, 12. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo Rico, o comentarista Marco Antonio Villa foi suspenso da programação e corre o risco de uma nova demissão.

“Consta ainda que críticas feitas ao governo de Jair Bolsonaro teriam provocado essas decisões. Pessoas da emissora ouvidas pela coluna confirmam essas informações”, afirma o colunista.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios