Notícias

Jovens desafiando cheia do rio Muriaé, em Itaperuna; um deles é levado pela correnteza

Nas imagens, feitas na tarde deste sábado (25), Tarciano dos Reis Gama, de 19 anos, pula de uma ponte com outros três amigos. Buscas pelo rapaz foram suspensas e serão retomadas neste domingo (26) pelos bombeiros.

Quatro amigos decidiram desafiar a cheia do rio Muriaé, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, e um deles acabou sendo levado pela correnteza. A cidade é uma das oito atingidas pelas inundações que deixaram mais de 6 mil desalojados ou desabrigados no RJ.

Imagens mostram o momento em que Tarciano dos Reis Gama, de 19 anos, pula com os amigos de uma ponte, conhecida como Ponte de Ferro, na Avenida João Dias da Silva, na tarde deste sábado (26). É possível ver que os rapazes enfrentaram dificuldades para alcançar as pranchas lançadas no rio por conta do volume e força da água.

Imagens mostram o momento em que os quatro jovens pularam no rio Muriaé durante a cheia em Itaperuna, mas um deles não conseguiu sair — Foto: Reprodução redes sociais

Imagens mostram o momento em que os quatro jovens pularam no rio Muriaé durante a cheia em Itaperuna, mas um deles não conseguiu sair — Foto: Reprodução redes sociais

Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar e iniciaram as buscas por volta das 17h. A equipe precisou encerrar os trabalhos quando anoiteceu. Segundo os militares, as buscas pelo jovem serão retomadas na manhã deste domingo (26).

A Defesa Civil e a Assistência Social da Prefeitura acionaram um psicólogo para prestar assistência aos familiares, que estão bastante abalados. O pai, segundo o município, está em estado de choque.

Esse foi o segundo registro de pessoas correndo riscos durante as inundações deste sábado. Horas antes, em outro ponto, dezenas de moradores do bairro Cehab se arriscaram e chegaram a fazer fila para pular em um valão, que já estava transbordando.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios