Entretenimento

Justiça nega recurso de filhas de Marcos Paulo contra Fontenelle

Marina Sochaczewski e Giulia Costa, filhas do ex diretor Marcos Paulo, entraram com um recurso na Justiça contra a decisão de dar à viúva do diretor, a apresentadora Antônia Fontenelle, 50% do patrimônio deixado por ele.

Apesar disso, a Justiça negou o recurso por unanimidade, com 3 votos a 0. As informações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do UOL. Ele ainda informa que a decisão já foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (20).

Nesse recurso não foram adicionados aos autos novos fundamentos, nem foram indicados qualquer falha de procedimento ou erro de julgamento para que a decisão anterior fosse revista.

Antônia foi reconhecida como beneficiária da herança deixada por Marcos Paulo em julho deste ano, após uma batalha judicial que se arrastou por sete anos.

 

Via
Época
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios