Entretenimento

Justiça Obriga Zé De Abreu A Apagar Tuítes Em Que Acusa PSDB De Roubo, publicações consideradas ofensivas ao PSDB

José de Abreu, de 73 anos, terá que excluir de sua conta do Twitter publicações consideradas ofensivas ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. As informações são da coluna F5 .

A decisão desfavorável a  José de Abreu foi tomada pelo desembargador José Carlos Ferreira Alves, da 2ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Em publicações no Twitter, de dezembro de 2019, o ator da Globo declara que o ” PSDB rouba há mais de 30 anos e tudo bem”. Ele também chama João Dória, governador de São Paulo, de “pobre”.

De acordo com o juiz, Abreu “extrapolou os limites do razoável e da exposição da liberdade de manifestação de pensamento e opinião”.

A liminar para a exclusão dos tuítes acolhe recurso do partido contra decisão de primeira instância, que tinha negado o pedido do grupo político. Até o momento, José de Abreu não voltou a falar sobre o assunto. O último trabalho do ator da Globo foi como Otávio Rocha Guedes, em “A Dona do Pedaço”.

Fonte: IG GENTE
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios