Entretenimento

Kadu Moliterno é atropelado por moto

Em meio à recuperação, ator celebrou aniversário da esposa

Kadu Moliterno passou por um susto no último final de semana. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi atropelado por uma moto enquanto andava de bicicleta no condomínio Maramar, no Recreio dos Bandeirantes.

Apesar do ocorrido, Kadu está bem, mas se encontra em repouso por causa das dores ocasionadas por conta do atropelamento.

Mesmo estando de molho em casa, Kadu Moliterno continua nas redes sociais. Na última quarta-feira (19), o ator fez uma publicação em homenagem ao aniversário de Cristianne Menezes Moliterno, sua esposa.

Com fotos da loira, o ator se declarou: “Hoje é um dia muito especial! É o dia dela @cristianneoficial, atleta de talento e raça, mãe exemplar e esposa maravilhosa! Que o universo conspira sempre pra sua felicidade, meu amor! Te amo!“.

Vale lembrar que o último trabalho do artista na televisão foi em Topíssima (2019), novela exibida pela Record, onde está há quatro anos. Kadu Moliterno trabalhou por 35 anos na Globo. Porém, em 2015, a emissora não renovou o contrato com ele.

Na época, Kadu afirmou que “sentiu o baque”. Na sequência, ele ficou esperando ser chamado para trabalhar por obras, mas não foi convidado para nenhuma novela, transferindo-se então para outro canal.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios