Entretenimento

Kim Kardashian consegue entrevistas de emprego para 5.000 detentos

A socialite chegou a se encontrar com Trump para falar sobre a reforma do sistema prisional dos EUA

Na última quinta-feira (13), Kim Kadarshian fez uma visita à Casa Branca para pedir ajuda ao seu projeto de contribuir para a reforma do sistema prisional americano. A socialiate que já conseguiu perdão a detentos, agora quer dar oportunidades de trabalho e uma vida melhor a eles.

Segundo informações do jornal ‘Folha de S. Paulo’, em parceria com a organização #Cut50, a empresária conseguiu apoio de uma empresa especializada em transporte para conseguir levar detentos a entrevistas de trabalho. A ideia é empregar cerca de 5.000 presos que estão prestes a sair em liberdade.

Nomeada a madrinha dos detentos, nos Estados Unidos, Kim está recebendo uma chuva de cartas com pedidos de ajuda de presos que alegam inocência ou que já cumpriram suas condenações, mas ainda não deixaram a prisão por atraso da Justiça norte-americana.

Kim chegou a se encontrar com o presidente Donald Trump para pedir uma revisão do sistema prisional. Em dezembro do ano passado, a Câmara dos Representantes (deputados) dos EUA deu aprovação final nesta ao projeto de reforma da justiça criminal, apoiado pelo presidente Donald Trump.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios