Entretenimento

Lacombe cita o avô materno e Ruy Barbosa ao falar de saída do Aqui na Band

O apresentador foi afastado do programa nesta quinta-feira (25/06). Nos bastidores, o motivo seria o alinhamento com Jair Bolsonaro

O jornalista Luís Ernesto Lacombe usou as redes sociais para comentar seu afastamento do Aqui na Band, ocorrido nesta quinta-feira (25/06). No entanto, o apresentador preferiu não falar diretamente do assunto, citando Ruy Barbosa.

Luis Ernesto Lacombe

 

“A foto ao fundo é de Ruy Barbosa… meu avô materno, imortal da Academia Brasileira de Letras, dedicou a vida a organizar e publicar toda a obra de Ruy. Os dois eram grandes defensores da liberdade, da democracia e da justiça. Sigo os passos deles… momentos de silêncio também são capazes de construir”, escreveu Lacombe.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios