GeralJustiçaPolícia

Ladrões assaltam joalheria e levam relógios de luxo em Ipanema

Vários homens fortemente armados assaltaram hoje à tarde (6) uma joalheria especializada em relógios de luxo na Rua Garcia d’Ávila, em Ipanema, bairro nobre da zona sul do Rio.

Os homens chegaram em três mortos e um carro e renderam o segurança e o manobrista da joalheria. A ação foi rápida e durou menos de cinco minutos.

O segurança foi feito refém, e os ladrões entraram na loja onde roubaram somente relógios de luxo que estavam no mostruário. A joalheria vende relógios de alto padrão, muitos deles, avaliados em mais de R$ 20 mil cada peça.

Em nota, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais militares do 23º batalhão da Polícia Militar (Leblon) colheram depoimentos dos funcionários e estão fazendo buscas na região para a captura dos criminosos.

Um funcionário que não quis se identificar informou que ação foi rápida, e os ladrões já sabiam a dinâmica de funcionamento do comércio.

Via
@AgenciaBrasil
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios