DestaqueGastronomiaGeral

Lanche fácil: minipizza feita com torradas

Esta receita é a pedida certa para ocasiões inesperadas

Existem situações em que precisamos ter uma “carta na manga” para conseguir sair delas sem ter nenhum problema. Por exemplo, uma visita inesperada, uma reunião com os amigos ou mesmo quando bater aquela vontade de comer algo diferente. Nessas horas, é necessário agir de forma rápida e pensar em uma solução que realmente seja viável.

A Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, pode ajudar a deixar a sua mesa mais leve (e também mais gostosa!) com uma receitinha bem especial: minipizza light de atum.

O atum é uma proteína deliciosa que combina com diversos tipos de ingredientes, principalmente as Torradas Fortaleza, que podem ser encontradas nos sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. A receita é simples de fazer e você ainda pode utilizar outros complementos que preferir. Veja o modo de preparo:

Ingredientes

2 latas de atum sólido em água

2 tomates sem sementes, em cubinhos

2 colheres (chá) de azeite

½ cebola pequena picadinha

Folhas de 3 galhos de orégano fresco

1 embalagem de Fortaleza Torrada Light (160 g)

100 g de queijo muçarela light ralado

Modo de Preparo

Coloque o atum escorrido em uma tigela e, com um garfo, desfaça-o em pedaços menores. Junte o tomate, o azeite, a cebola e o orégano.

Sobre cada torrada porcione um pouco do atum temperado, salpique a muçarela e leve ao forno médio, preaquecido, por 2 minutos para derreter o queijo. Retire do forno e sirva imediatamente.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios