DestaqueEntretenimentoGeral

Leda e Duda Nagle apoiam Danilo Gentili em polêmica condenação

A jornalista Leda Nagle e seu filho, o ator Duda Nagle, se juntaram aos vários artistas na defesa de Danilo Gentili nas redes sociais. O humorista foi condenado por injúria contra a deputada do PT Maria do Rosário.

O artista postou uma foto no “The Noite” com o apresentador e escreveu: “Dia que fui muito bem recebido no The Noite com #DaniloGentiliLivre”, em referência ao termo usado na internet a favor do humorista.

Em seguida, Leda repostou a publicação do filho e escreveu os termos: “Danilo Livre”, “Liberdade de imprensa” e “liberdade de expressão”.

Danilo Gentili foi surpreendido por uma decisão da Justiça na última quarta-feira (10), na qual foi condenado por injúria no caso envolvendo a deputada federal Maria do Rosário. A política, em seu perfil na rede social, se manifestou após a decisão. “A condenação do Sr. Danilo Gentili deve ser lida como uma convocação à sociedade para retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida. Compartilho trecho da sentença”, declarou ela. Danilo rebateu em seguida: “Se eu estuprar e matar alguém ao invés de fazer piada com político você me defende da prisão?”.

 

Via
Por Instagram

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios