DestaqueGeralInternacional

Líder iraniano diz que seu país não deseja guerra com os EUA

O aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã, disse que seu país não está buscando uma guerra com os Estados Unidos (EUA).

O comentário foi feito em meio ao aumento das tensões entre Irã e os EUA. O governo do presidente Donald Trump enviou recentemente uma unidade de ataque, liderada por um porta-aviões e um esquadrão de bombardeiros B-52, ao Oriente Médio, em resposta ao que chama de possíveis ameaças iranianas e de seus intermediários.

Khamenei publicou no Twitter, nessa terça-feira (14), que a opção definitiva do Irã é a resistência contra Washington, mas ressaltou que Teerã espera evitar um conflito armado.

Via
Por NHK
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios